terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pegadas na areia

Mais um trabalho .... com muito significado

8 comentários:

  1. Sandra ficou magnifico,é um dos meus projectos futuros.

    Bjos e parabéns pela determinação

    ResponderEliminar
  2. gostaria de receber este gráfico em tamanho maior,pois assim não está dando para contar os pontos direito,,,,,,,por favor,,,,,há anos atrás eu bordei dois deste,um para uma cliente e outro para mim,a cliente foi embora da cidade e a revista era dela e o meu foi roubado,,,por favor me ajude a recuperar,desde já te agradeço em nome de jesus,,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de receber o gráfico maior n consigo contar os pontos

      Eliminar
  3. Boa noite! Preciso do grafico colorido desse quadro.Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Poderia me enviar esse gráfico? dms.danielsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Boa noite. Vc tem o grafico deste quadro completo?
    Se tiver poderia me enviar? Em tamanho grande e colorido?

    ResponderEliminar